minha coleção

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Capitulo 2 Max

   


   QUEM diria quem diria  temos novos vizinho fazia tempo que eu e minha família  já não tínhamos novos vizinhos  que milagre,  o que sera que aconteceu são as primeiras pessoas que vejo que querem se muda pra aquela casa só porque nos somos os inquilinos que vive aqui por vários anos dês de geração a geração e temos hábitos estranhos a cidade não vai muito com a nossa cara e nem nos com a deles. Depreende ouso minha  minha mãe me chamar penso comigo mesmo alguma coisa tem desso as escadas vou direto para sala minha mãe esta perto do nosso sofá vermelho ao telefone ela desliga o telefone e me dirige a palavra rude:
__Tome cuidado ao perambular anoite,  agora como você já sabe temos novos vizinhos não quemos levantar suspeitas erradas ao nosso respeito entendeu?
__Mãe calma !calma! não sou tao doido assim aponto de colocar nossa família em rico
 Minha mãe estava muito feliz com a chegada dos novos vizinho eu me perguntava o porque? talvez fosse pelo fato dela tenta fazer amizades já que ela tem muitos amigos com quem ela possa conversar e nem eu também ate porque eu não confio neles não posso confiar jamais. estou cansado digo a minha mãe que irei descansar em meu quarto subo as escadas viro a direita e sigo em frente la esta o belo conforto minha fortaleza pulo em minha cama e pego em um sono. Em minha mente então estou a pensar e a mim gabar.

Sempre estive sozinho nada parece normal pra mim, ou era  que não  eu achava  no entanto que a única coisa que me faz ser quem eu sou sempre foi eu eu mesmo . Sou a única pessoa que coexistir  comigo mesmo nada parece normal e  natural pra mim me sinto como se um animal selvagem fosse sair de dentro de mim , tenho medo de mim mesmo, medo de deixa de ser quem eu sou,  eu minha família  vivemos escondidos entre os seres humanos.
  Não pedimos para sermos assim simplesmente nascemos assim te digo uma coisa maldição ou não ainda somos seres humanos em fim  também temos os mesmos direitos que eles. temos direitos de sonhar, viver , amar e se apaixonar,  seja o que for jamais fizemos mal ha ninguém.
    Sinceramente seres humanos tratam uns aos outros como se fossem cães de rua mas são nefastos e sujos de coração quem diria. Se ao menos esses seres podres por dentro  soubessem o que esta por vim de baixo dos panos se esconde algo nefasto e maligno com a capacidade de se vangloria dela dor e pela agonia se soubessem a verdade  eles jamais trataria seus aliados como servos inúteis.
__Max!?... Max acorda já e hora de ir pra escola Max esta me ouvindo?
__sim! Mãe calma já vou.
  Eu estava com a janela de meu quarto fechada a lampada de meu quarto se queimou,pretendo compra outra a caminho de casa quando voltar da escola, eu não estava enxergando nada decidir abri la  de repente dei  de cara com uma garota seu quarto e de frente ao meu,  parece ter a mesma idade que eu a primeira vista eu a achei linda seus olhos eram mas intensos que os meu seus cabelos eram o que mas me chamava a atenção meu coração começo a palpitar jamais havia sentido  essa tal sensação,   queria distancia pra não chama a atenção  sorrir pra ela com gentileza e não por sabe o que fala ela me pareceu e rapidamente fechou sua janela com cara de desgosto e me perguntei sera que eu a assustei joguei a lei de que não quero papo com a ralé e seguir meu caminho.  

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Capitulo 1 Chloe Charles Estenfor Nova Cidade

         
  Meus pais estão se separando então provavelmente terei de escolher com quem devo mora , mas sinceramente a posição em que eles  me colocando me deixou desconfortável e desolada  me sentido um objeto, sera que eles não veem que sou um ser humano não uma mercadoria sinceramente tanto faz pois já tomei minha decisão.  acordei bem sedo pois queria conta ao meus pais que eu entedia e que se assim eles se senti se melhor um longe do outro e se desde que ambos fossem feliz eu aceitaria tudo e ficaria com meu pai, vestir meu pijama novo que havia ganhado do meu pai com o simbolo do nirvana não sei como meu pai conseguiu esse pijama mas amei meu quarto e no anda de baixo pois não gosto muito de fica em anda de cima sei la sou meia doida minha mãe sabe também que amo o vocalista da banda pirce the vill tenho vários poste e já fui a vários show deles mas não sou do tipo neurótica apenas acho que as musicas dele me descreve muito não sei o nome pois não preciso me recorda de nome de pessoas mas reconheço o taleto , fui em direção ao meu guarda-roupa peguei uma blusa de frio e subir ate as escadas passei belo banheiro ao passar pela porta do banheiro achei estranho não ver minha mãe se arrumando pra ir ao trabalho já que ela e uma medica e sempre ´precisão dela no hospital fui chegando mas perto da porta do quarto dos meus pais ouvir um barulho fui chegando surrar teira mente  não estava espiando mas Estava atrás  da porta escultando meus pais conversarem mas o que mas me surpreendeu foi o modo de como meu  pai falou com minha mãe com seu ego e seu  senso rude dizendo que eu só o atrapalharia  de viver a  vida dele e que eu seria um fardo e qui ele se sentia prezo a mim e isso o incomodava muito .ao   ouvir aquilo eu me irritei e então interrompi a conversar dos dois girei a maçaneta da porta que por sinal era preto de um tom  acinzentado  meio rubro podemos dizer, coloquei minha mão na maçaneta e a girei ela fez um barulho regido e áspero  eles não me notaram falei algo bem baixinho  mais parecer que eles não me ouviram:  
__ posso entra?
Rapidamente ouvir vozes  exaltados antes mesmo de abrir a porta por completo ouso  um sussurros era a voz do meu pai falando com minha mãe com um sussurro meio abafado e rude.  
__depois conversamos sobre isso mas tarde, então  eles me falaram que eu poderia entra 
__Linda pode entra filha! O que foi não esta conseguindo dormir?
__Não mãe não isso, e que queria pergunta se eu posso fica com a senhora posso mãe ?
__O...minha querida mas e claro que pode, mas tem uma coisa que quero te fala!
__O que mãe ? 
__ Bem recebi um ligação de emprego pra ir trabalha fora em uma cidadezinha chamada Dakota do sul, e estava pretendendo fica por lá mesmo, não tinha te falado porque achei que seria cedo de mas pra lhe conta tudo, esta tudo bem pra você se nos nus mudarmos ir pra outro pais ?
__Sim mãe tudo bem não tem problema.
  Fiquei triste pois somente eu e minha mãe estávamos nos comunicando, em momento algum meu pai expressou seu consentimento sobre a viagem. Se passaram 3 meses meu pai não apareceu no apartamento temporário para se despedir de mim.   então o tao esperado dia chegou assim que saiu o divorcio , no mesmo dia eu e minha mãe estávamos a caminho do aeroporto prontas pra parti eu estava esperando ver meu pai tentando impedir minha mãe pois que queria realmente que os dois se acerta sem,  mas  ele não apareceu  infelizmente nem um sinal dele, então  pegamos o voo me sentir desconfortável já estava sentindo falta do meu pai coloquei a musica que sempre ouvíamos juntos olhei para a janela via a quelas belas estrelas pela o céu e me perguntava pai cade você. 
   Na viagem toda eu não conseguia para de pensar no que meu pai e no que ele havia falado, e nem me dei conta de que eu havia dormido a viagem toda só me dei conta quando minha mãe me cutucou.
__Ei! filha acorda já chegamos, agora falta pouco o hospital vai nos enviar um táxi , filha to tao feliz que veio comigo e agora temos uma casa nova espero que goste e faça novos amigos sei que não vai ser fácil mas vamos sobreviver kkk creio eu.
     
        Não sei poque ela disse isso sera que ela se esqueceu que não sou muito boa em fazer novos amigos, bem e melhor eu não fala nada não quero estraga a felicidade dela. Chegamos na nova casa sinceramente não achei que fosse tao bela assim tinha um gramado tao verde que achei que visse aquilo só em filmes  e uma sacana linda adorei as cores da casa eram verdes e azul marinho , era uma casa parecendo que saiu dos contos de fadas  minha mãe disse.
__ entra filha .
eu entrei havia uma lareira , em frente ao sofá e escadas que levavam  até os quarto era deslumbrante confesso, mas adorei havia um quarto do pra mim e o mas interessante e que a casa já estava mobiliada como se minha mãe já tivesse pensado em tudo ,eu e minha mãe reviramos a casa de cabeça pro ar,  e derre pente ao abrir a janela de meu quarto me deparo com um garoto, seu quarto também e de frente para o meu  ele sorriu achei isso irônico então  fechei a janela do meu quarto rapidamente assustada.        

artigo Curiosidade Saburuko

             




     
     
                   Vir um filme ontem era triste e emocionante, antigamente no  iniciais da história japonesa famílias pobres vendiam suas pobre filhas mas jovem de grande beleza para servirem as casas de chá outra bordeis haviam dois tipos de Saburuko
  • Shikomi - Literalmente significa "serva".
  • Minarai - Literalmente significa "aprender observando".
 conhecidas como Gueixas e também por  suas grandes  marcas  a maquiagem de uma gueixa,  é sua grande característica marcante e sedutora, de grandes taletos incomparáveis antes de suas maquiagem vestes,canto e beleza,  elas começam sendo skikomi as servas, elas servem as gueixas que mais antiga da casa como se fossem suas fieis confidente pra se tornarem  Minarai ou seja sucessoras das gueixas das grande casas eles tem de passa nos testes tanto de canto dança e linguás esse seria o único recursos de conseguir suas liberdades de volta. 
            No filme vemos a historia de uma garotinha chamada Gishan  que depois veem a se torna uma gueixa, a pois se se separa de seus entes queridos ela e obrigada a trabalha,  cuidando de sua tutora gueixa mas acima dela ha uma anciã a  primeira gueixa já que cada casa de gueixa ha diferentes tipos de ensinamento mas todas tem o mesmo ensinamento e as mesmas maquiagem,  as mas talentosas são sempre chamadas para eventos especiais. 
   Mas para ser franca o que mas me deixou enfatizada era como eles abordava o tema com relação  a sexualidade sobre as gueixas que eram virgem para telas envolvia democracias , mas isso era diferentes das outras gueixas de bordeis que eram obrigadas a se venderem e não recebia-o nada em troca  as gueixas de bordeis eram conhecidas como Hanamachi que foi abolido.
      em 1957 foi aprovada a lei que proibia o uso de mulheres que não fosse gueixas autentica, então pesquisei já que nem tudo que vemos nas talas são reais gueixas na verdade são mulheres educadas treinadas pra se apresentar as de mais grupos de pessoas mostrando seus taletos afetos e demostração de cultura não seres de ser consideradas objetos de uso na época da guerra, sim havia guerras ma ocadas para trazer paz e amor nos corações dos soldados e marinheiros.
 Bem vou deixa a capa do filme se alguém se interessar recomendo que o veja-o e um bom filme não vou fala muito que vejam o filme e lindo e emocionante, nem tudo contido no filme são verdadeiros já a firmo   .

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Contos de chloe Charles Estenfor






                                   Prólogo 






        As pessoa se perguntam  sera que existe seres que são surreais , que vão  além de nossa  imaginação e compreensão,  E se contos de fadas realmente existi-se parece surreal né ? e  porque não os vemos e nem os sentimos. Sera que realmente vocês estão atentos aos sinais dados por essas criaturas misteriosas seja Vampiros desde os Lobos das tribos indígenas que adentram entre as floresta mais sombrias e elfos , bruxas , demônios , anjos , trol e desta era antiga dos antigos Deuses Gregos da Grécia antiga dos tempos mitológicos  seja o que for vocês estão realmente  preparados para isso ? certamente não nem eu estou .


    Podemos  afirma que  tais criaturas poderiam realmente existir e coexistir entre nos seres humanos ? quem sabe!  Sera que teríamos medo ?  medo do desconhecido, medo de que suas crenças até hoje fosse simplesmente abalada  por uma mera farsa como um véu , encobridas por esses seres cautelosos e articulados ,  E é natural que nos  seres humano demostremos  medo diante do desconhecido. se soubéssemos  que tais criaturas realmente existisse em nosso mundo a nossa reação seria de frustração provavelmente,  mas e se  pelo menos houvesse  um pouco de verdade  nisso.  mais pode ser que não,ou pode ser que sim  talvez a nossa rotina  não seria mais a mesma coisa como de costume. sabendo que ao seu redor reside seres superiores a nos seres humano vulnerável e frágil então qual seria sua reação? eu não sei mas em breve saberemos. 


    Não irei especificamente conta apenas uma historia mas sim vários contos em geral especial  sobre Quileutes e wendigos seres oposto mas com a mesma determinação na caça e no canibalismo e os famosos vampiros e dentre outros contos de uma mistura de criaturas misticas  sobre uma em especial que todos já  devem conhece,  e se não conhecem em breve vão descobrir cedo ou  tarde a briga travada entre vampiros e wendigo e quileutes, e uma  jovem garota robusta e pequena de  longos  cabelos negros e acinzentados cuja a luz se da lua se refletia em seus olhos eram reluzentes como se a própria lua se refletia em seu ser  seus lábios eram pequenos e avermelhados sua pele era branca como se a luz  sol não a tivesse a iluminado baste ,seu nome como todos já sabem e Chloe Charles Estenfor. vamos juntos viajar dessa doce aventura preto sobre preto , branco sobre branco , qual sera a sua doce escolha.dizia Max   

sexta-feira, 22 de março de 2019

allen walker a verdade (FanFiction)

                Allen walker e o seu desejo de viver 

   
    Apos ter quase morrido allen walker volta a sua cidade natal onde desesperadamente perdeu seu irmão mas velho  mana que tanto o amava , ao mesmo tempo veio em sua mente Cross Marian, a pessoa mas próximo de seu irmão mana, mana havia pedido a Cross Marian que se lhe acontece-se algo se ele poderia tomar conta de Allen Walker  já suspeitando do  fato dele ter  pedido esse favor se tratava de conde do milênio o general Cross aceita o pedido mas sabendo que mana estava  escondendo uma outra verdade.    

              Se perguntando o porque de tal acontecimento, a morte inesperada de Cross e por se considerado o culpado perante os exorcistas, Allen Walker foi  confinado o  que não sabíamos   que iria acontecer , todos ficaram surpresos  mas o que mas chocou todos foi a ajuda de Lulu Bell e Tyki Mikk  parar escapar usando um portal dos Noah , então Allen Walker disse a Lulu Bell:
___  O porque deu  aceitei sua ajuda e porque não tenho escolha se eu fica serei presa fácil então, até pq vocês mentem para os seres humanos os manipulado através das emoções então  não me venha com essa de aliados, se almenos percebe se  o quanto aquelas almas estão  atordoadas não brincariam com a lei da natureza, reviver uma alma e uma maldição não uma benção o conde de milênio já  deveria estar ciente   disso não acham?
         Tyki Mikk  surpreso com a pergunta que allen Walker perguntou , pensou em uma resposta coerente a se  da ao garoto  sobre a realidade , mesmo sabendo que ele jamais entenderia isso ou o sentido de tais acontecimento Tyki Mikk então respondeu:
___  Você não entende não e,  não tiramos vidas garoto nos as damos , akumas tem sentimentos sabia, eles são seres humanos também , ou você acha que nos só  nos a posamos dos corpos apenas para os transforma  em meras  armas ou como você os chama bestas ? se acha isso esta errado garoto,  e sim nos só os damos  aqueles akumas para mas um momento de vida,  mas vocês exorcistas os  matam sem dor e sem piedade,   por mas que eles roubam as almas dos seres humanos   são ainda  seres que já foram humanos um dia , você sabia disso muito afinal de contas você pode os ver não e ? usando o crown clown  bem eles não querem morre e sim viver assim como você tem um gatilho eles  também tem um  e assim que  conde do milênios os controla garoto .
        
  
   Ao abrir a porta havia uma surpresa inesperada aquele que havia se dado como morto estavo vivo Cross marian não havia morrido era apenas distração para ocultar o que ele realmente estava querendo descobrir . 
                                          (continuação )

voltando ativa